Atendimento On Line realiza mais de 6 mil atendimentos por mês

Mais de 6,6 mil solicitações são atendidas mensalmente pelo atendimento on line, canal disponível aos clientes da Sabesp e que oferece segunda via de contas, solicitações de reparos, parcelamento, entre outros serviços.
O canal pode ser acessado de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados das 8 às 13 horas, exceto domingos e feriados e funciona como um chat. O cliente interage com o atendente e esclarece suas dúvidas, sem precisar sair de casa ou utilizar o telefone.
Para ser atendido, o cliente precisa ter em mãos o número do Registro Geral do Imóvel (RGI), encontrado no canto superior da conta de água ou o endereço completo da residência, acessar o site da Sabesp www.sabesp.com.br e clicar na opção “Atendimento on Line”.
“O canal mostra a evolução da Sabesp para melhorar o atendimento ao cliente, com rápido acesso e acompanhando os avanços tecnológicos do mercado Call Center”, ressaltou Elaine Costa, supervisora do atendimento online na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), onde o canal é disponibilizado há oito anos.
No interior e litoral, o atendimento online existe desde julho de 2014. O gerente da central de atendimento na região, Marcos Fernandes Pedrico, exalta a importância da ferramenta: “O atendimento online via chat na Sabesp veio para aproximar os clientes do mundo digital, visto que temos uma tendência em preferir esse canal pela facilidade e comodidade em ser atendido ”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sabesp

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores