Assistente virtual da Cagece realiza quase 3 mil atendimentos no Ceará

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

A nova plataforma de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), conduzida pela assistente virtual Gesse, já realizou cerca de 3 mil atendimentos desde que foi lançada, no início do mês. Dentre os principais serviços demandados, o maior registro de solicitação foi segunda via de fatura, que representou 92% das procuras dos clientes.

Além desses, a assistente virtual da companhia atendeu ainda, 88 reclamações de desabastecimento, 95 religações de água e 57 retiradas de vazamentos.

O chatbot possibilita que o cliente tenha acesso a esses serviços, de forma rápida e interativa. O consumidor solicita o atendimento para a Gesse por meio de apenas uma palavra-chave. A assistente virtual, então, consulta uma base de dados, para em seguida, fornecer a resposta mais eficaz.

Para utilizar o serviço, basta acessar o portal da companhia (www.cagece.com.br), onde a Gesse estará sempre pronta para ajudar. Ao acioná-la, na parte inferior do lado direito do site, o cliente é direcionado para uma caixa de diálogo, onde dará início ao atendimento.

Além da assistente virtual, o cliente Cagece continuará contando com os outros canais da companhia como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

 

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