Agespisa substitui redes antigas de água por novas tubulações em Floriano (PI)

A empresa águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa) iniciou, nesta semana, a obra de substituição de redes antigas de água por novas tubulações no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano (PI), a 247 quilômetros ao sul de Teresina. O trabalho está sendo executado em parceria com a Prefeitura Municipal.

As redes de água que estão sendo trocadas são de 25 e 32mm de diâmetro e já estavam insuficientes para atender a demanda do abastecimento do bairro. As novas tubulações são de 60mm. “Esse trabalho é resultado de um conjunto de esforços da nossa equipe da Agespisa em Floriano e não seria possível sem a contribuição da Prefeitura, responsável pelo serviço de escavação da obra”, explica Carlos Afonso Rocha, chefe do escritório local.

Ele informou que estão sendo implantados mil metros de novos tubos no bairro e a previsão de conclusão é até o final desta semana com a etapa de interligação. A obra está avaliada em R$ 140.000,00. “Estamos acelerando o ritmo de trabalho para levar obras a todas as cidades em que a Agespisa atua”, conclui o presidente interino da Agespisa, Genival Sales.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores