Agespisa convoca empregados efetivos e comissionados para cadastro do eSocial

Atendendo ao Decreto nº 8373/14, do Governo Federal, que instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), a empresa estadual àguas e Esgotos do Piaí S.A. (Agespisa) convoca todos os empregados efetivos e comissionados a fazer o cadastro curricular no site da companhia. O cadastro poderá ser preenchido até o dia 20 de novembro, através do seguinte link: https://goo.gl/HoZB4J.

Por meio do e-social, os empregados passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.

Os empregados efetivos e comissionados que não realizarem a atualização cadastral ficarão de fora do sistema fiscal do governo, o que pode acarretar atrasos no processamento dos salários. Os funcionários que tiverem dificuldades para efetuar o recadastramento no site, deverão se dirigir ao seu chefe imediato e solicitar auxílio para a realização.
Faça seu cadastro: https://goo.gl/HoZB4J

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores