Evento será realizado, de 20 a 22 de agosto, em Brasília, no Distrito Federal. Vagas limitadas

ABES Notícias

25/07/2018

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento – AESBE realizará, entre os dias 20 e 22 de agosto, às 18h, o Seminário Nacional Perspectivas para o Saneamento no Brasil. O evento, que ocorrerá no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasilia, no Distrito Federal, tem como objetivo discutir os planos de governo dos presidenciáveis para o setor de saneamento nas Eleições Gerais de 2018.

Na oportunidade, a AESBE reunirá os principais candidatos à Presidência da República para que apresentem suas propostas para o setor, além de abordar os riscos que a MP 844/18, que altera o marco regulatório do setor, traz ao cenário atual do saneamento (as associações ABES, ABAR, AESBE e ASSEMAE promoverão, em 31 de julho, o Dia Nacional contra a MP do Saneamento). O seminário contará, ainda, com a participação de autoridades e profissionais da área de todo o Brasil.

Os interessados em participar deverão buscar a secretaria da presidência da respectiva companhia para realizar a inscrição. As vagas por empresas associadas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: comunicacao@aesbe.org.br ou pelo telefone (61) 3022-9604.

A programação será divulgada em breve

O quê: Seminário Nacional Perspectivas para o Saneamento no Brasil

Quando: de 20 a 22 de agosto, às 18h

Onde: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – SHTN Trecho 1 – Asa Norte, Brasília – DF