“A Casal hoje está melhor do que estava há 4 anos”, destaca presidente da Empresa

Afirmação ocorreu em seminário no qual foi feito um balanço das ações de cada setor em 2018

Por Assessoria de Comunicação da Casal 

Empregados da Casal no ato de apresentação dos resultados.

“Temos muito o que agradecer aos funcionários da Casal por essa gestão de quatro anos”. Foi com essa frase que o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, começou seu pronunciamento na abertura do seminário para exposição de resultados de 2018, ocorrido na última sexta-feira (14), no auditório da Casa da Indústria, em Maceió (AL).

Ele também afirmou que “a Casal hoje está melhor do que estava há quatro anos”. “Voltamos a dar superávit, são três anos seguidos, pois temos indícios de que o teremos de novo em 2018. Mas reconhecemos que existe muito mais por fazer do que já foi feito”, salientou o presidente.

Segundo ele, os funcionários acreditaram no projeto da atual gestão, que investiu na recuperação econômico-financeira da Companhia, a qual readquiriu a capacidade de fazer investimentos com recursos próprios.

“Em 2014, o deficit foi de R$ 53 milhões. Em 2015, quando assumimos, ele caiu para R$ 23 milhões, e, a partir de 2016, começou a dar superavit”, lembrou.

Durante o seminário, cada superintendente e cada assessor apresentou os principais resultados de sua área ao longo deste ano. O vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, enfatizou que “o maior patrimônio da Casal são os funcionários”. “Minha gratidão a vocês”, declarou.

Jorge Galvão, vice-presidente de Gestão Corporativa, ressaltou que o futuro da Companhia passa pelas parcerias externas, como forma de captação de recursos para investimentos. “Quero agradecer do fundo do coração a todos vocês, funcionários da empresa, por essa gestão”, emendou.

Já Osmar Lisboa, vice-presidente de Serviços de Engenharia, afirmou: “quero que a Casal avance cada vez mais, melhore mais, para dessa forma melhorar também os serviços à sociedade”.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores