Equipes da SES Ingleses-Santinho trabalham na recuperação de ruas atingidas pela chuva, em Florianópolis (SC)

Com frentes de trabalho para implantação de redes de coleta de esgoto em Ingleses e Santinho, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), Prefeitura de Florianópolis (SC) e Consórcio Trix-Infracon trabalham na recuperação de ruas destes balneários que passaram por obras e foram danificadas pelas chuvas da última semana. As equipes atendem chamados de moradores e se concentraram na recuperação de terreno e pavimentação. Caso a chuva continue dando uma trégua, esta semana as obras de implantação de redes devem ser retomadas gradualmente.

Durante toda a alta temporada, o Consórcio Trix-Infracon, a CASAN e a Prefeitura de Florianópolis definiram que as equipes serão direcionadas para regiões mais afastadas das áreas centrais de Ingleses e Santinho (como é o caso da rua dos Canudos e Martinho de Haro), onde os trabalhos podem ser realizados causando menos transtorno para moradores e visitantes.
Nessas duas ruas, devido à extensão das vias e características do terreno, os trabalhos devem durar cerca de 45 dias para serem executados.

Ação socioambiental

Nesta segunda-feira (15),a equipe socioambiental do Consórcio Trix-Infracon realiza sua primeira ação em 2018, atendendo a população e esclarecendo dúvidas sobre o projeto em execução na região.A tenda está armada na Praça Alfredo Alberto, na rua das Gaivotas (esquina com a rua dos Canudos), e o atendimento acontece entre 8h e 16h.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores