1º Seminário Nacional de Práticas Comerciais em Saneamento encerra inscrições

O evento contará com a participação de empresas dos mais variados setores para tratar do tema práticas comerciais.

Por Luciana Melo Costa – Assessoria de Comunicação da Aesbe

Técnicos das áreas Comerciais das Companhias Estaduais de Saneamento participarão do 1º Seminário Nacional de Práticas Comercias em Saneamento, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2018, em São Paulo (SP). As inscrições para o evento foram encerradas hoje (22) com lotação esgotada.

O seminário é uma iniciativa da Câmara Técnica Comercial da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e tem como objetivo promover a troca de experiências sobre as mais atuais práticas comerciais. Os idealizadores do seminário esperam com isso instrumentalizar ações que promovam o desenvolvimento de um modelo de cobrança moderno e eficiente e que seja factível de ser implementado nas Empresas Estaduais de Saneamento.

Para tanto, o evento contará com a participação, em sua programação, de empresas com expertise no tema como Algar Tech, Companhia Paranaense de Energia (Copel), Serasa Experian, Vocalcom, além das Companhias Estaduais de São Paulo (Sabesp), de Pernambuco (Compesa), do Ceará (Cagece) e do Paraná (Sanepar).

O evento acontecerá nas instalações da Sabesp localizada na Avenida do Estado, 561, no bairro Armênia. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico comunicacao@aesbe.org.br.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores